
Quando se pensa em um filme de comédia feito em 1959 com certeza não parece ser muito engraçado para os dias de hoje, porém “Quanto mais quente melhor” é uma exceção para esse pensamento. Com Tony Curtis, Jack Lemmon e Marilyn Monroe, o filme conta com muitas situações engraçadas a história de dois músicos desempregados que precisam de um trabalho, e acabam sendo testemunhas de um assassinato, e para fugirem da morte aceitam se passarem por
duas mulheres para que possam ir para a Flórida, e é nesse caminho que conhecem Sugar, uma musicista que está em busca de um milionário para ser seu marido.

O filme é muito bom, só de pensar no que dois personagens homens podem passar se passando por duas mulheres já dá boas piadas. Por mais que o filme seja antigo, ele consegue fazer piadas que têm graça nos dias de hoje. O roteiro do filme é muito bem feito, tem um desenrolar muito bom, onde não se sabe onde acabará, além disso ele conta com a incrível atuação da musa Marilyn Monroe que com muita sensualidade faz seu papel muito bem feito.
Enfiiim, ganhador de três globos de outro, o filme merece ser visto, apesar do tempo que já tem, é considerado uma das melhores comédias do cinema!
Nenhum comentário:
Postar um comentário