terça-feira, 8 de março de 2011

Quanto mais quente melhor

Quando se pensa em um filme de comédia feito em 1959 com certeza não parece ser muito engraçado para os dias de hoje, porém “Quanto mais quente melhor” é uma exceção para esse pensamento. Com Tony Curtis, Jack Lemmon e Marilyn Monroe, o filme conta com muitas situações engraçadas a história de dois músicos desempregados que precisam de um trabalho, e acabam sendo testemunhas de um assassinato, e para fugirem da morte aceitam se passarem por  duas mulheres para que possam ir para a Flórida, e é nesse caminho que conhecem Sugar, uma musicista que está em busca de um milionário para ser seu marido.

O filme é muito bom, só de pensar no que dois personagens homens podem passar se passando por duas mulheres já dá boas piadas. Por mais que o filme seja antigo, ele consegue fazer piadas que têm graça nos dias de hoje.  O roteiro do filme é muito bem feito, tem um desenrolar muito bom, onde não se sabe onde acabará, além disso ele conta com a incrível atuação da musa Marilyn Monroe que com muita sensualidade faz seu papel muito bem feito.

Enfiiim, ganhador de três globos de outro, o filme merece ser visto, apesar do tempo que já tem, é considerado uma das melhores comédias do cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário